Subversa

“Ensaio sobre a solidão”, segundo livro de Fabíola Weykamp, chega ao mercado editorial neste mês


Fabíola Weykamp, nossa colunista mais conhecida como “astronauta de pulôver azul neón”, tem seu segundo livro de poesia, “Ensaio sobre a Solidão”, recém editado pela Penalux. O lançamento será feito em Pelotas, onde a autora reside desde o seu primeiro ano de vida, entretanto o livro já está disponível no site da editora ou diretamente com a autora através de inbox em suas redes sociais.

Fabíola foi convidada pela organização do Sarau Poeticamente para apresentar o livro ao público dentro de uma de suas edições. O evento terá lugar no Diabluras Gastronômicas, em Pelotas, dia 25 de abril, quarta-feira, a partir das 19h. O evento é aberto ao público e estão todos convidados.


Serviço:

Sarau Poeticamente com lançamento de “Ensaio sobre a Solidão”, de Fabíola Weykamp
25 de abril, às 19h
Diabluras Gastronômicas – Rua Félix Xavier da Cunha, 954 | Centro, Pelotas, RS.
Entrada franca.


Sobre a autora:
Nascida em Brasília – DF, radicada em Pelotas há mais de vinte anos, Weykamp é formada em Letras pela Universidade Federal de Pelotas (2013), atua como professora particular de Língua Portuguesa, redação e literatura, também atende em consultoria de revisão e copidesque de trabalhos acadêmicos, revisão gramatical e ortográfica e, mensalmente, assina a coluna “Astronauta de pulôver azul néon”, na Revista SubVersa (luso-brasileira), projeto abraçado pelas editoras Tânia Solano Ardito e Morgana Rech que respondem por Portugal e Brasil respectivamente. Em 2015, teve seu primeiro livro de poemas “Resenhas da solidão – um livro de poesia e dor cotidiana”, publicado pela Editora LiteraCidade, Belém/PA; obra ganhadora do Prêmio LiteraCidade Jovem, 2014.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão sinalizados *

Entre em Contato

contato.subversa@gmail.com
Brasil: (+21) 98116 9177
Portugal: (+351) 91861 8367